O que seria de mim, das minhas viagens e plantas sem internet?!

tanalee-youngblood-341695

O que seria de mim, das minhas viagens e plantas se não fosse o conteúdo que encontro na Internet?

QUALQUER ASSUNTO que pense, desde mancha no piso ao lugar mais feliz do mundo para se viver, a internet vai ter algo a me dizer sobre isso. Na maioria das vezes não são sites especializados ou phDs (é, isso pode ser um problema..rs), mas fico imensamente grata à todos do mundo virtual que despenderam seu tempo pra escrever sobre algo, que em algum momento, me ajudou.

E foi durante uma viagem pela Patagonia este ano que percebi que tinha faltado muuita informação na minha pesquisa, principalmente sobre como a Argentina era cara.  Ao longo do caminho fui cruzando com outros brasileiros, e alguns europeus, e percebi que esse era um sentimento de todo mundo. SIM, até pra quem ganhava em EURO!!

E foi durante essa viagem que prometi que escreveria sobre o que tinha visto e passado pra que pudesse ajudar outros viajantes, assim como fui ajudada tantas vezes..

Essa vontade/idéia ficou de fundo nos meus planos e o tempo foi passando..até que a vontade de compartilhar ficou cada vez mais latente, e então, não teve jeito, tirei o blog do papel (ou cabeça lol) e agora vou seguir dividindo o que vejo por esse mundão!

Não sei com quem e nem exatamente sobre tudo que falarei, apenas que tudo que fizer aqui será com muito carinho e gratidão às pessoas (reais ou virtuais) que cruzaram meu caminho me ajudando a ser quem sou hoje.

Sejam bem vindos! =)

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s