Nem sempre foi do jeito que o Instagram mostra..

Apesar de ter nascido e crescido em uma família que AMAAA praia, costumávamos ir sempre aos mesmos lugares.. Guarujá/SP ou Guaxupé/MG.

Minha primeira viagem de avião foi aos 23 anos..e digamos, que pra um destino nada convencional..CHINA, a trabalho!

Bandeira China_Muralha
A Grande Muralha da China que visitei em um dos finais de semana de folga

Mal sabia eu que nessa viagem aí nasceria uma nova Mayara, e que desde então veria o Mundo como meu quintal, onde tudo e qualquer lugar seria possível!

Nesse momento, ainda não tinha percebido que o que faz a diferença durante uma viagem não são os pontos turísticos ou o hotel, mas as PESSOAS, as histórias vividas e feitas por elas, as experiências e conversas. Toda a beleza que existe na diferença mais igual que já vi: a existência humana!

Talvez teria aproveitado muito mais intensamente toda essa loucura se já tivesse entendido isso, que por sinal, muitos já tinham me dito, mas que até aquele momento não fazia parte de mim. Na verdade, pensando bem, só me dei conta por completo disso 1 ano depois enquanto fazíamos nosso primeiro mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile (tema pra outro post em breve..).

Tenho o privilégio de trabalhar em um lugar, e principalmente, olha aí, com PESSOAS que organizaram essa viagem e cuidaram de cada detalhe, garantindo que estaríamos confortáveis, bem assistidos e em casa, mesmo longe dela. Obrigada Serginho, Fab e Carlão, vcs foram incríveis!!

Tudo isso aconteceu em 2012, e desde então só vejo a listinha de experiências que ainda quero viver crescendo..e sigo agradecendo o fato de não termos idéia de quem seremos no futuro e de quão transformador é sair completamente da nossa zona de conforto e ouvir diferentes sotaques, rostos, costumes, cores e cheiros.

Ahh, Shenzhen, que saudadees do seu caos organizado e de suas linhas de metrô impecáveis!!

Um abraço saudoso!

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s